Eu preciso me desculpar

Queridos leitores e leitoras,

É com um misto de gratidão, alegria e, sinceramente, uma pontinha de saudade, que me dirijo a vocês após alguns meses de silêncio no nosso querido blog. Sei que desde maio de 2023 as publicações diminuíram consideravelmente, e isso não foi por escolha, mas sim por uma fase de intensas mudanças e desafios em minha vida.

Nos últimos meses, mergulhei de cabeça em uma jornada de transformação profissional que, com toda a honestidade, superou todas as minhas expectativas. Tornei-me um analista de sistemas, algo que há pouco tempo parecia distante, e, como muitos sabem, essa transição não foi apenas uma mudança de emprego, mas uma verdadeira revolução em meu cotidiano.

Sou pai de três filhos maravilhosos, uma bênção que preenche meus dias de maneira indescritível. Além disso, celebrei uma década de parceria, cumplicidade e amor ao lado da minha incrível esposa. Minha família é minha base, meu porto seguro, e cada momento com eles é precioso.

Porém, como muitos de vocês já devem ter percebido, essa conquista profissional trouxe consigo uma carga intensa de responsabilidades e desafios. O aprendizado constante, as demandas do novo cargo e a busca pela excelência profissional ocuparam grande parte do meu tempo e energia. Assim, o blog, que é como uma extensão da minha vida e paixões, ficou temporariamente em segundo plano.

Peço, do fundo do meu coração, desculpas por esse hiato involuntário. Cada postagem, cada interação com vocês, é uma fonte de alegria e inspiração para mim. Jamais imaginei que a caminhada rumo à realização profissional fosse tão intensa, e sinto falta de compartilhar minhas ideias, descobertas e reflexões com todos vocês.

Por outro lado, quero compartilhar uma grande notícia que, de certa forma, justifica esse período de silêncio. Os últimos meses não foram apenas de trabalho árduo, mas também de estudo constante. Dediquei-me de corpo e alma ao desenvolvimento de sistemas, aprimorando minhas habilidades e conhecimentos. E o esforço não foi em vão: conquistei uma promoção no trabalho, um passo importante nessa nova etapa da minha carreira.

Essa promoção é, sem dúvida, um reflexo do apoio incansável da minha família, da compreensão da minha esposa e dos momentos em que meus filhos, mesmo sem entender completamente, incentivaram-me com seus sorrisos e abraços.

Agradeço por cada mensagem de apoio que recebi nesse período, por cada leitor que permaneceu conosco mesmo diante da ausência temporária. Prometo que, aos poucos, retomaremos o ritmo normal de publicações. O blog é um espaço especial para mim, e sei que é para muitos de vocês também.

Agradeço pela paciência e compreensão.

Com carinho,

Rodrigo - Vida de Pai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Afirmações positivas para nossas crianças

CUPHEAD NÃO É PRA CRIANÇAS [NETFLIX]